2

Video da Semana: WWF

 Pra quem acha que somos seres únicos e diferenciados nesse mundo, pense um pouco mais.

2 Responses so far.

  1. Adorei o vídeo! s2
    Acho bem bonito o que a WWF faz. *--*
    É lindo a natureza e os animais que fazem parte dela, queria que as pessoas que fazem desmatamentos, queimadas tomassem consciência do que fazem e ajudassem a proteger esses animais indefesos lindos! *--*
    Obrigada pleas lindas palavras no meu blog. s2
    Mesmo minha cidade não tendo praia (o que eu mais queria...)ela tem vários lugares assim, meio antigos e eu adoro! hehe :D
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

  2. Magnífica campanha. O ser humano tem que parar de se comportar como se fosse o único "hóspede" do planeta.
    Abraço e uma ótima semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

Deixe seu Comentario

Opine, critique, elogie! Qualquer ideia é bem-vinda!