5

"And that kids is the true story of how i met your mother".




   Essa nem pode ser chamada uma resenha, já que até o presente momento, das 7 temporadas, eu só assisti os 3 primeiros episódios da primeira, rs, então isso aqui será mais a título de indicação do que uma resenha per se Enfim, o que importa é que pelo menos 3 episódios vale a pena assistir, de acordo com minhas impressões.
   A série iniciou, como você já deve ter calculado, em 2005 (sim, só agora me deu vontade de assistir!) nos EUA,é uma sitcom das boas, eu posso dizer! A série conta a estória de Ted Mosby, que aos 27 anos e após ver seus amigos Marshall Eriksen e Lily Aldrin noivarem, decidiu que deveria casar. Coisa que não irá acontecer se depender de seu outro amigo, Barney Stinson, que é adepto dos prazeres "putarísticos" e de uma boa farra. A título de informação, o rapaz virou um ícone na internet com suas tiradas e bordões.
Ted
 

 A série tem um modelo sitcom tradicional, mas sem pecar no excesso de risadas, e possui muitas cenas externas, saindo daquele clichê cenário único. Logo no primeiro episódio da série, Ted já começa sua busca por uma futura esposa, e acaba conhecendo uma mulher, que a partir daí seria uma personagem fixa da trama, Robin Scherbatsky.







Barney


 
   Juro que não conseguia imaginar esse sujeito quando ouvia seu nome. E creio que quase todo mundo. Mas aos poucos, essa imagem vai penetrar na imaginação popular, dando lugar àquele dinossauro rosa dançante, rs.






Marshall e Lily

   Eu juro pra vocês que quando vi o primeiro episódio, achei que a série ia seguir uma linha Two And a Half Man, mostrando as desilusões do Ted com uma mulher a cada episódio ou coisas assim. Mas confesso que me surpreendi, já que a série divide muito bem o foco entre os personagens, apesar de ser o Ted, claramente o protagonista, já que é ele quem narra a história do futuro (2030), aos seus filhos, contando como conheceu a mãe deles (por isso o nome da série). Mas até o momento ele não chegou nessa parte da história. 

Robin

 
 
   Bom, não vou contar mais nada, já que estragaria a história. Só digo que consiste de um humor leve, não-apelativo e sem deixar de ser engraçado, se você já assiste a série, opine (sem spoiler!) se nunca te passou pela cabeça, pode começar a pensar nisso agora.

Daí fica a pergunta:





E aí, vai assistir?

5 Responses so far.

  1. Andre says:

    Hum essa série eu não conheço ,mas pela resenha eu gostei , aproveitar que TWD, Glee e Supernatural estão de férias e vou assisti-la!

  2. claudia says:

    Ja acompanhava esta série e ela é muito boa mesmo!!!

  3. não conheço...mas já deu vontade de assistir..adoro 2 homens e meio...quem sabe, qquer hora dessas me pego vendo..dai te aviso!! bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri
    ps curti o face

  4. Gostei do post, e acho que não vou poder ver seriado, é que TV aqui em casa, quando minha mãe gruda, só vê filme de faroeste, ninguém merece! kkk :D
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥
    Bom fim de semana. ;)

  5. A série passa há já muito tempo aqui em Portugal e eu assisto esporadicamente. É uma equipa super engraçada essa. Ótima série para dar umas gargalhadas e aliviar o stress do dia...

    Um ótimo fim-de-semana
    Beijinhos da Ruthia d'O Berço
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

Deixe seu Comentario

Opine, critique, elogie! Qualquer ideia é bem-vinda!