3

Aprender a tocar violao intermediario

   Olá pessoal, continuando com o post que eu fiz Aqui, agora vamos ver alguns videos um pouco mais avançados. Por enquanto ainda vamos usar videos do luzdamata. Segue abaixo:





































Por enquanto é só... Acho que dá pra aprender bastante coisa aqui. Bons estudos!

3 Responses so far.

  1. Olá, Luã....

    Vim agradecer sua visita ao meu blog...
    Menino, sou péssima com violão, já tentei qdo era mais nova, e nada!
    Não é minha praia...

    Boa sorte!!!

  2. Adorei o post, violão é bem legal, eu tenho muita vontade de aprender a tocar piano, acho lindo! *--*
    Tenha um lindo dia amanhã.
    Mil Beijinhos. ♥

  3. Oi Luã, está a aprender a tocar violão? Esperamos comprovar a sua evolução com um vídeo, quem sabe daqui a uns meses?
    Abraço e boa sorte :)

    Ruthia
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

Deixe seu Comentario

Opine, critique, elogie! Qualquer ideia é bem-vinda!